O Bayern está nas quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (8), em Munique, arrasou impiedosamente o RB Salzburg por 7 a 1, no jogo de volta pelas oitavas da competição. Lewandowski foi o cara do jogo, fazendo os três primeiros gols, num espaço de dez minutos. Gnabry, Thomas Müller (dois) e Sané (assistência de Lewa) completaram para os alemães. Kjaergaard descontou. Na ida, na Áustria, o jogo foi 1 a 1.
Veja aqui os jogos da Liga dos Campeões
Com os três que marcou nesta terça-feira, Lewandowski assumiu a liderança da artilharia da Champions 2021/22, com 12 gols, um a mais do que Haller, do Ajax (que ainda jogará pelas oitavas, dia 15, contra o Benfica).
O Jogo
O duelo começou a mil por hora. Antes dos quatro minutos de jogo, cada tinha tinha perdido duas grandes chances, cada. Porém, Lewa fez a diferença. Aos 11 minutos, sofreu pênalti de Wöber. Lewa bateu no canto direito de Kohn. Aos 20, Lewa foi derrubado por Wöber. O juiz marcou falta, mas o VAR confirmou: foi na área. Lewa voltou bater no canto direito de Kohn. 2 a 0. Dois minutos depois, em contra-ataque, o polonês dividiu com o goleiro. A bola bateu no travessão e voltou para o goleador, que seguiu acompanhando a jogada. 3 a 0. Depois disso ficou fácil. Gnabry.
Veio o segundo tempo e o Bayern, mesmo sem manter a pegada ofensiva, foi marcado: Müller, em triangulação com Sané, fez o quinto aos oito minutos. Aos 25, Kjaergaard recebeu pela esquerda e, na entrada da área, fez um bonito gol descontando para o Salzburg. Mas o Bayern, em ritmo de treino fez mais dois. Novamente com Müller e com Sané.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários