O Bayern de Munique apresentou nesta sexta-feira (4) sua última proposta ao Tottenham pela contratação do atacante Harry Kane. Disposto a fazer negócio, o clube alemão aceita desembolsar mais de 100 milhões de euros (R$ 530,3 milhões), além de bônus, pelo artilheiro inglês. Mas exige uma definição até este sábado.
Afinal, as conversas se arrastam há semanas sem que ocorra um real avanço pela transferência, apesar dos bávaros constantemente melhorarem a oferta.
Na reunião entre representantes dos clubes em Londres nesta semana, incluindo o presidente dos Spurs, Daniel Levy, e o CEO do Bayern Jan-Christian Dressen, colocou-se à mesa a diferença entre a proposta mais recente de 80 milhões de euros e a quantia pedida pelos Spurs.
Por outro lado, Harry Kane já teria tudo encaminhado com o Bayern de Munique para receber 29 milhões de euros por temporada. O jogador almeja disputar a Champions, mas o Spurs fechou a última Premier League em oitavo lugar, fora da zona de classificação. Seu contrato, com o Tottenham, aliás, encerra em 30 de junho de 2024.
Comentários