Tem zebra na Copa da Alemanha. Nesta terça-feira, em plena Allianz Arena, o o Bayern de Munique perdeu, de virada, por 2 a 1 para o Freiburg e foi eliminado nas quartas de final da competição. Em resumo, Upamecano abriu o placar para os bávaros, enquanto Nicolas Hofler e Lucas Holer marcaram para o time visitante. Aliás, o gol da vitória foi marcado de pênalti no último lance do jogo.

 

No segundo jogo de Thomas Tuchel no comando do Bayern, o time chegou embalado pela boa vitória sobre o Borussia Dortmund na última rodada do Campeonato Alemão, que colocou os bávaros na liderança. Assim, o time da casa começou bem a partida e abriu o placar logo aos 19′. Após cobrança de escanteio de Kimmich, Upamecano subiu mais alto que a marcação e mandou para as redes.

Freiburg conseguiu segurar o Bayern em plena Allianz Arena – Sebastian Widmann/Getty Images

A virada do Freiburg sobre o Bayern

Mas não demorou para o Freiburg buscar o empate. Aos 27′, Nicolas Hofler aproveitou uma sobra na intermediária e fez um golaço de fora da área, no canto esquerdo do goleiro do Bayern. O time da casa ainda pressionou e criou oportunidades para marcar, mas não foi efetivo e os timer foram para o intervalo com a igualdade no placar.

No segundo tempo, o Freiburg conseguiu esfriar o jogo e segurar o ímpeto do poderoso Bayern. Ainda assim, o time da casa mandou uma bola no travessão, aos 17′, com Pavard. Mas a partida teve poucas emoções até que, aos 48′, a bola bateu no braço de Musiala, dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti para o Freiburg. Lucas Holer cobrou muito bem e garantiu o time visitante na semifinal da Copa da Alemanha.

Frankfurt avança

Na outra partida de quartas de final da Copa da Alemanha disputada nesta terça-feira, o Eintracht Frankfurt fez 2 a 0 no Union Berlin. Randal Kolo Muani marcou os dois gols da partida e garantiu o Frankfurt na semifinal da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários