Apesar da eliminação de Marrocos na semifinal da Copa do Mundo, muitos jogadores saem em alta da Copa do Mundo. Afinal, os marroquinos fizeram uma campanha histórico para uma seleção africana. Um deles é o goleiro Bono, que passou passou a chamar atenção de grande clubes europeus. De acordo com o jornal alemão “TZ”, o Bayern de Munique é um deles.
Afinal, depois da lesão de Neuer, o Bayern tem urgência na busca por um goleiro que chegue para ser titular do time. Em resumo, o alemão sofreu uma fratura na perna direita enquanto aprovetava as férias para esquiar. Assim, ele ficará fora do resto da temporada.
De acordo com a imprensa alemã, o nome de Bono, que defende o Sevilla, da Espanha, foi indicado por Oliver Kahn, ídolo e atualmente CEO do Bayern de Munique. O ex-goleiro esteve no Qatar e acompanhou alguns jogos da Copa do Mundo. Entre eles, a vitória de Marrocos sobre Portugal, quando Bono foi um dos melhores em campo.
Bono tem 31 anos e tem contrato com o Sevilla até 2025. Nascido no Canadá, ele tem origem marroquina e iniciou a carreira no Wydad Casablanca. Além disso, ele tem passagens pelo time B do Atlético de Madrid, Zaragoza e Girona, todos da Espanha.
Outro goleiro que teria chamado a atenção do Bayern de Munique seria o croata Domink Livakovic, que também brilho na Copa e defende o Dínamo Zagreb, da Croácia. Coincidentemente, Bono e Livakovic irão se enfrentar no próximo sábado, às 12h (de Brasília), na disputa do terceiro lugar do Mundial.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários