A quarta-feira (17) será de decisão na Allianz Arena, em Munique. A partir das 16h (de Brasília), Bayern de Munique e Arsenal decidem uma vaga na semifinal da Uefa Champions League.

No primeiro duelo, o empate por 2 a 2 deixou tudo em aberto. Assim, quem vencer no tempo normal passa de fase. Em caso de nova igualdade, a partida vai para a prorrogação.

Onde assistir

A TNT Sports e o streaming MAX transmitem a partida a partir das 16h (de Brasília).

Como chega o Bayern de Munique

A Champions League é a última chance de título para o Bayern de Munique na temporada e o time de Tomas Tuchel promete atacar o Arsenal desde os primeiros minutos.

Apesar da promessa com uma postura ofensiva, o Bayern toma cuidado com a defesa. Sem Davies, suspenso, Raphael Guerreiro e Noussair Mazraoui disputam a posição. Leroy Sané, com dores musculares, deve jogar.

Como chega o Arsenal

Em meio a disputa do título na Premier League, os Gunners focam na Champions e querem uma vaga entre os quatro melhores do torneio.

Elenco do Arsenal foi até a Allianz Arena para reconhecer o local da partida – Foto: Divulgação/Arsenal

Na formação, a lateral-esquerda deve perder Oleksandr Zinchenko e ganhar Jakub Kiwior. No meio-campo, Havertz pode deixar o time e Jorginho é o grande favorito para fortalecer o setor.

Bayern de Munique x Arsenal

Champions League 2023/24 – Quartas de final – Jogo de ida
Data e horário: quarta-feira, 17/04/2024, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Allianz Arena, em Munique (ALE)
BAYERN DE MUNIQUE: Manuel Neuer; Joshua Kimmich, Matthijs de Ligt, Eric Dier e Noussair Mazraoui (Raphael Guerreiro); Leon Goretzka, Konrad Laimer e Thomas Müller; Leroy Sané, Jamal Musiala, e Harry Kane. Técnico: Thomas Tuchel.
ARSENAL: David Raya, Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Oleksandr Zinchenko (Jakub Kiwior); Declan Rice, Kai Havertz (Jorginho) e Martin Ødegaard; Bukayo Saka, Leandro Trossard (Gabriel Martinelli) e Gabriel Jesus. Técnico: Mikel Arteta.
Árbitro: Danny Makkelie (HOL)
Assistentes: Hessel Steegstra (HOL) e Jan de Vries (HOL)
VAR: Rob Dieperink (HOL)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários