Atual campeão da Champions League, o Bayern Munique fez mais uma vítima na atual edição. Na Áustria, goleou por 6 a 2 o RB Salzburg e segue com 100% de aproveitamento no Grupo A, com nove pontos em três jogos. Já o Salzburg é o lanterninha, com apenas um. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima semana, em Munique, e uma vitória classificará os alemães para as oitavas.

Berisha colocou os donos da casa na frente logo aos quatro minutos, mas Lewandowski e Kristenssen (contra) viraram para o Bayern ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Salzburg ainda empatou com Masaya, mas aí veio o atropelo, com gols de Boateng, Sané, Lewandowski e Lucas Hernández.

Lokomotiv 1 x 1 Atlético de Madrid

Em confronto bem movimentado e com chances criadas para os dois lados, Lokomotiv Moscou e Atlético de Madrid ficaram no 1 a 1, na Rússia. O zagueiro Giménez abriu o placar para os Colchoneros, e em seguida, após o auxilio do VAR, o árbitro marcou pênalti para o time russo e o atacante Miranchuk empatou. Luis Suarez chegou a marcar no segundo tempo, mas estava em posição de impedimento e o gol foi corretamente anulado.

O time espanhol permanece na segunda colocação com quatro pontos, enquanto o Lokomotiv aparece logo atrás, em terceiro, com dois. Na próxima rodada os dois times voltam a se enfrentar, desta vez na casa do Atlético de Madrid.

 

 

Comentários