Em partida que encerra a segunda rodada do Campeonato Alemão/Bundesliga, o Bayern de Munique recebe o Freiburg. Afinal, a bola vai rolar às 12h30 (horário de Brasília), deste domingo (01), na Allianz Arena. As duas equipes, inclusive, venceram na primeira rodada.

Dessa forma, quem vencer neste domingo assumirá a liderança do Alemão, mesmo que dividindo a ponta com outras equipes. Até o fechamento desta reportagem, apenas o Red Bull Leipzig soma duas vitórias em duas rodadas.

Bayern de Munique é o grande favorito para conquistar a Bundesliga? – Foto: Divulgação/Bayern

Confira a classificação do Campeonato Alemão

Onde Assistir: OneFootball e CazéTV (YouTube)

Como chega o Bayern

Maior campeão alemão e vencedor de 33 títulos (11 entre 2013 e 2023), o Bayern é ainda muito hegemônico e será assim por muitos e muitos anos. Afinal, o segundo maior vencedor é o Nuremberg, com nove, que não joga a primeira divisão há muitos anos. Atual campeão, o Bayer Leverkusen tem apenas um título e é apontado como principal concorrente do Munique nesta temporada.

Para a partida deste domingo, a equipe comandada por Vincent Kompany não poderá contar com Buchmann, Ibrahimovic (que nada tem a ver com o sueco famoso), Ito, Peretz, Sané e Stanisic, todos machucados. Na primeira rodada, os bávaros derrotaram o Wolfsburg, fora de casa, por 3 a 2.

Como chega o Freiburg

O Freiburg, que ainda busca seu primeiro título, também chega muito desfalcado para o duelo. Afinal, a equipe comandada por Julian Schuster não poderá contar com Atubolu (doente); Dinkci, Ezekwen, Gregoritsch, Gulde, Kvereh, Philipp, Schmidt e Sildilla, todos lesionados. O time vem de vitória por 3 a 1 sobre o Stuttgart.

Bayern de Munique x Freiburg

2ª rodada do Campeonato Espanhol 2024/25
Data e horário: domingo, 01/09/2024, às 12h30 (de Brasília)
Local: Allianz Arena
Bayern de Munique: Neuer; Boey, Kim, Upamecano, Davies; Kimmich, Pavlovic, Olise, Musiala, Gnabry; Kane Técnico: Vincent Kompany
Freiburg: Muller; Gunter, Lienhart, Rosenfelder, Kubler; Osterhage, Eggestein, Grifo, Rohl, Doan; Adamu.  Técnico: Julian Schuster
Arbitragem: Christian Dingert

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários