Referência na seleção espanhola e no Barcelona, Busquets pode estar de malas prontas para os Estados Unidos na próxima temporada, na metade de 2023. Aliás, a Rádio Cope, da Espanha, crava o acerto do volante com o Inter Miami, franquia que pertence a David Beckham.

O ex-astro do futebol inglês também tenta convencer o atacante Messi, segundo o “The Times”, a jogar na franquia norte-americana.

Becks quer montar um timaço para ganhar a MLS – Michael Reaves/Getty Images

Busquets e Messi têm contratos com Barcelona e Paris Saint-Germain, respectivamente, somente até junho. Inclusive, os dois atuaram juntos no time catalão de 2018 a 2021. Uma parceria de muito sucesso, diga-se de passagem.

Pensa que acabou? Ainda não. Beckham também conversa com Suárez, ex-Barcelona, Atlético de Madrid e Liverpool, além de astro da seleção uruguaia. O Pistoleiro pode ser confirmado, então, como reforço do Miami após esta edição da Copa do Mundo.

UMA VIDA DEDICADA AO BARÇA

Busquets, assim como Messi é cria de La Masia, a famosa categoria de base do Barcelona. Em 2008, ele estreou no time profissional do clube. O argentino, por sua vez, já integrava a equipe titular.

De lá para cá, foram 696 jogos e 18 gols. O volante conquistou oito Ligas Espanhola, sete Copas do Rei, seis Supercopas da Espanha, três Liga dos Campeões da Europa, três Supercopas da Uefa e três Mundiais de Clube. É, portanto, uma lenda no Camp Nou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários