A Copa do Mundo costuma ser uma grande vitrine para os grandes clubes da Europa contratarem os melhores jogadores. Principalmente quando se trata de atletas jovens e com um grande potencial para ser uma estrela no futuro. E nesta edição não foi diferente. Afinal, o meio-campista da Inglaterra, Jude Bellingham, é um dos candidatos a movimentar o mercado do Velho Continente.

Bellingham era o único jogador da delegação da Inglaterra, que não atuava no futebol do seu país. E de acordo com o jornal inglês ‘The Sun’, o jogador não deve voltar para a terra da rainha. Afinal, o periódico disse que o meio-campista estaria interessado em ir para a Espanha e jogar com a camisa do Real Madrid.

Bellingham no jogo Inglaterra X Senegal Copa Qatar England v Senegal: Round of 16 - FIFA World Cup Qatar 2022
Bellingham estaria interessado em defender o Real Madrid – Dan Mullan/Getty Images

O jornal ressalta que o clube merengue seria a primeira opção do meio-campista, caso deixe o Borussia Dortmund na abertura da janela de transferência. O clube alemão já deixou claro que deve pedir uma alta quantia e o Real Madrid seria um dos poucos clubes que conseguiria alcançar o valor pedido.

De acordo com diversos veículos da Europa, o Borussia Dortmund deve pedir cerca de R$828 milhões para liberar o jogador. Além do Real Madrid, Manchester United, Manchester CityLiverpool e Chelsea sondaram a situação do meio-campista. Além disso, o Paris Saint-Germain também se interessou no inglês.

Com o retorno da temporada na Europa, a tendência é que o mercado fique bastante movimentado em janeiro. Assim, é previsto que haja uma verdadeira corrida por Jude Bellingham.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários