O assunto parecia resolvido. Aliás, as partes divulgaram que tudo tinha terminado da melhor maneira possível. No entanto, há uma novidade: o cantor Belo não pagou uma parcela do acordo que fez com Denílson.

O jornalista Diego Garcia foi o primeiro a informar sobre o atraso. A parcela venceu no último 18 de novembro, todavia, não foi quitada. O valor não foi revelado, afinal, está em segredo de Justiça.

Belo ainda não quitou uma parcela do acordo com Denílson – Foto: Reprodução/Instagram

A parcela, aliás, faz parte do pagamento de honorários de advogados, algo que também entrou no acordo entre as partes. Os advogados de Denílson entraram, nessa terça-feira (28), com uma nova petição no processo. A Justiça, contudo, ainda não se manifestou.

A Justiça de São Paulo encerrou o processo envolvendo Belo e Denílson no início de novembro. O acordo foi homologado e a ação judicial, finalmente, teve desfecho.

A sentença foi publicada pelo juiz Carlo Mazza Britto Melfi e foi declarada que o processo foi extinto. Isso ocorreu após Denílson anexar o acordo no processo, após o tribunal reclamar que as partes anunciaram o acerto nas redes sociais, porém, não encerraram a ação.

Entenda a treta entre Denílson e Belo

A briga acontece desde 2000. Denílson investiu para agenciar a banda Soweto, que era um sucesso gigantesco no Brasil. Contudo, Belo, o grande astro do grupo, saiu para seguir carreira solo.

O ex-jogador, portanto, entrou na Justiça. Várias foram as ordens de bloqueio e penhora de bens do cantor. Além disso, Belo teve penhora da premiação do quadro “Dança dos Famosos”, da Rede Globo, e bloqueios de valores de shows.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários