David Neres, do Shakhtar Donetsk, está muito perto de se tornar o novo reforço do Benfica. Isso porque já existe um acordo verbal entre todas as partes envolvidas no negócio e apenas a realização de exames médicos separa o atacante da assinatura do contrato. A informação foi publicada primeiramente pelo “UOL”.
Uma vez aprovado nos exames médicos, David Neres assinará com o Benfica um contrato válido até junho de 2027. O negócio, inclusive, também envolve o abatimento de uma dívida que o time de Donetsk tem com os portugueses.
Vale lembrar que o ex-Corinthians Pedrinho foi comprado pelo Shakhtar por 18 milhões de euros em 2021. No entanto, apenas 3 milhões foram pagos até aqui.
David Neres chega ao Benfica como o substituto de Everton Cebolinha, que está em vias de ser oficializado como reforço do Flamengo. O novo atacante dos Encarnados foi revelado pelo São Paulo e se destacou no Ajax, da Holanda. Já no início do ano, ele se transferiu para o Shakhtar Donetsk, mas sequer teve a oportunidade de entrar em campo por causa da guerra na Ucrânia.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários