Depois de dois empates contra o PSG pela Champions, o Benfica muda a chave e terá um compromisso pela Taça de Portugal. Os Encarnados visitam o Caldas, time da Terceira Divisão do Campeonato Português, neste sábado (15), às 16h45, no estádio Campos da Mata. Com amplo favoritismo para o Benfica, o técnico Roger Schmidt afirmou que “vai mudar alguns jogadores” para dar mais oportunidade para alguns atletas da equipe.
O Benfica chega para o confronto em grande fase. A equipe está invicta neste início de temporada e vai em busca de mais um troféu onde aparece entre os favoritos para vencer. Além disso, a partida deste sábado pode marcar a estreia do brasileiro João Victor, ex-Corinthians. O zagueiro se lesionou logo após ser contratado pelo clube português e o técnico Roger Schmidt falou sobre a possibilidade de utilizar o jogador.
“Está muito bem desde que voltou a treinar com a equipe. Não tem limitações e será uma opção para amanhã (sábado), assim como para o futuro. Tivemos que esperar um tempo para contar com ele, mas já mostrou a sua qualidade nos treinamentos”, explicou o técnico do Benfica.
O lateral-direito Bah, doente, será ausência nos Encarnados.
Como chega o Caldas
Por outro lado, o Caldas também vive um bom momento na temporada e vai tentar surpreender o Benfica. Os donos da casa estão há seis jogos sem derrota e eliminou o Covilhã pelo placar de 3 a 0 na fase anterior.
Além disso, a equipe aparece com uma das favoritas para garantir o acesso à Segunda Divisão do Campeonato Português.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários