Autor de um hat-trick na partida contra o São Paulo, o atacante Bruno Henrique é só elogios ao zagueiro e quase xará Gustavo Henrique, que também deixou a sua marca no 5 a 1 sobre o Tricolor e virou titular com o técnico Renato Gaúcho.

Gustavo Henrique marcou um gol no 5 a 1 sobre o São Paulo – Alexandre Vidal / Flamengo

“Ele é um cara sensacional, que veste a camisa mesmo. Trabalha bastante para sempre estar bem e, agora, está vindo em uma crescente muito boa também. O gol foi merecido demais e a equipe está toda de parabéns. Todos que estão jogando e os que estão entrando estão conseguindo mostrar aquilo que o professor pede. Assim o Flamengo tem tudo para ganhar sempre.”, comentou o camisa 27, em entrevista à FlaTV.

Por fim, o atacante brincou com as penalidades cobradas por Gabigol. Toda vez que o camisa 9 parte para bater, Bruno fica em pé, com a mão na cintura, em posição de quem não está pronto para ir pegar um possível rebote, apenas para comemorar. Ele diz que isso é confiança extrema no parceiro de ataque.

“Para mim, nos pênaltis, ele passa uma segurança muito grande. A minha confiança é que ele vai fazer o gol. Sei que é errado, tem que estar ligado, mas a confiança que ele passa para nós dentro de campo na hora de bater o pênalti é muito boa. A gente sabe que ele vai acertar.”, concluiu Bruno Henrique, que já tem 65 gols pelo Flamengo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários