Começa neste sábado, com dois jogos, o Campeonato de Pernambuco de 2023 e com o Náutico em campo. O jogo de abertura será às 16h30, no Lacerdão, em Caruaru, quando o time de Recife visita o Central. O Timbu é o atual campeão e busca seu 25º título estadual. Já o Central foi um dos cinco times que subiram da Segundona em 2022.

Veja aqui todos os detalhes, concorrentes e maiores campeões do Pernambucano

Náutico levou o bi em 2022 e faz o jogo de abertura do Pernambucano-2023. Mas a concorrência é forte – Divulgação / FPF

O Timbu, que agora é treinado por Dado Cavalcanti, faz a estreia com cinco desfalques. Afinal, Odvan (zagueiro), Juan Gauto (volante), Tosatti (atacante) e Paul Villero (atacante). Eles ainda não foram regularizados. Mas o atacante Richarles está fora por lesão muscular.

Náutico com desfalques para a estreia  no Pernambucano

Dado Cavalcanti disse que o Náutico é quem mais vai sofrer na rodada de abertura, já que tem desfalques, joga fora de casa e o rival é, históricamente, o mais tradicional do interior, embora tenha ficado uma temporada na segundona.

Estamos com um time jovem e nosso jogo é o mais duro da primeira rodada. O Central está reforçado e repleto de jogadores exoperientes.

Um provável time do Náutico: Vagner; Ivan, Anilson, Denílson e Diego Matos; Matheus Cocão, Jean Mangabeira, Victor Ferraz e Gabriel Santiago; Júlio e Fernando Neto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários