A partida entre Rio Ave e Portimonense, no fechamento da décima rodada do Campeonato Português, ficou marcado por um momento que viraria piada se não fosse realidade. Aos 44 minutos do segundo tempo, quando o time de Portimão ainda buscava o empate já com um a jogador a menos (Moufi havia sido expulso), houve uma confusão nas substituições.

Portimonense buscava o empate aos 44 minutos do segundo tempo quando houve a confusão  – Reprodução

Isso porque Pastor e Brian Róchez entraram, enquanto Yago Cariello, Paulo Estrela e Seck deixaram o campo. Assim, os visitantes atuaram por cerca de um minuto com nove atletas. Foi quando Seck retornou para a partida.

No fim, o Rio Ave fez prevalecer o mando de campo e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Emmanuel Boateng. Com o resultado, o time anfitrião chega a 12 pontos e abre quatro de vantagem para a zona de rebaixamento, agora na 12ª colocação. Por outro lado, o Portimonense desperdiça a oportunidade de alcançar a quinta posição, estacionado com 15 pontos, em décimo na tabela.

Os times voltam a campo no próximo domingo, às 15h. Enquanto o Rio Ave enfrenta o Casa Pia, time que vem sendo a sensação da temporada no futebol português, fora de casa, o Portimonense recebe o Estoril às 12h30. Ambos os jogos no horário de Brasília.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários