Sem patrocinador master desde o fim do acordo junto a Qatar Airways, o Boca Juniors anunciou a chegada de um novo anunciante em seu uniforme. Porém, não inicialmente para o principal espaço da camisa azul e amarela.

Benedetto com camisa do Boca sem patrocínio – Hernan Cortez/Getty Images

Através de seu site oficial, o Xeneize oficializou a chegada da DIRECTV como parceira em acordo com validade até dezembro de 2025. Além da exibição abaixo do número, na parte traseira da camiseta, a empresa norte-americana de serviço de transmissão terá título de “patrocinadora principal” em compromissos do clube de caráter nacional e internacional.

Oficialmente, o clube não abordou quais foram os valores envolvidos na negociação. Todavia, o portal TyC Sports apontou que, anualmente, o pagamento será de 2,5 milhões de dólares, algo equivalente a R$ 13 milhões na cotação atual.

“Celebramos esse acordo com a DIRECTV que consolida a posição de vanguarda do clube em todos os ambientes. E damos as boas-vindas ao nosso novo patrocionador com a conquista da Supercopa Argentina, a estrela número 74. Esperamos festejar, juntos, mais títulos”, apontou o presidente do Boca Juniors, Jorge Ameal.

“Apoiamos o esporte com a melhor programação de eventos e conteúdos esportivos da região e o impulsionamos também com acordos diretos de patrocínios e de ações de impacto social através da nossa área de sustentabilidade. é um orgulho anunciar que nos somamos a uma equipe tão potente como o Boca, que desperta a paixão de multidões na Argentina e no mundo”, comemorou Darío Werthein, presidente da empresa que controla a DIRECTV, a Vrio Corp.

A estreia do uniforme com o novo patrocinador deve ocorrer já na próxima partida do Boca na temporada, diante do Defensa y Justicia. A partida está marcada para ocorrer nesta segunda-feira (6), em La Bombonera, às 21h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Argentino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários