Boca Juniors e Banfield decidem neste domingo, às 22h (de Brasília), no Estádio Bicentenário, em San Juan (jogo único), o título da Copa Diego Armando Maradona, que tem status de Campeonato Argentino (interrompido durante a pandemia). Os times terminaram em primeiro lugar em seus grupos na segunda fase da competição. O duelo ocorrerá às 22h e terá a transmissão da ESPN Brasil. Caso seja campeão, o Banfield garantirá uma das vagas da Argentina para a próxima Libertadores. O Boca já tem uma vaga assegurada para a competição continental por ter sido campeão de uma das competições do país, a Superliga da Argentina.
Os times entrarão com força máxima. O Banfield, que ostenta apenas um título nacional (Apertura 2009) corria o risco de não ter o seu atacante Fontana, mas ele se recuperou e vai a campo. O time: Arboleda; Coronel, Maldonado, Sosa, Bravo; Rodríguez; Cuero, Payero, Galoppo, Bordagaray; Fontana.
O Boca Juniors (que tem 69 títulos nacionais, entre campeonatos, copas e supercopas) entrará com a mesma formação que foi arrasada pelo Santos na quarta-feira na Vila Belmiro (3 a 0) e acabou eliminada na semifinal da Libertadores: Andrada; Jara, Lopez, Izquierdoz, Fabra; Salvio, Campuzano, González, Villa; Tévez e Soldano.
Comentários