Bolívia e Argentina se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h, na Arena Pantanal, pela quinta e última rodada da fase do Grupo A desta edição da Copa América. Já classificados, os hermanos, somando sete pontos, garantem a liderança da chave com um triunfo. Já os andinos estão zerado e não têm mais como alcançarem as quartas de final da competição.

ONDE VER:

A ESPN Brasil transmite o confronto

Como chega a Bolívia

Sem chance de classificação, os bolivianos querem atrapalhar os planos dos argentinos para deixaram a Copa América de forma mais digna. Recuperado de Covid-19, o centroavante Marcelo Moreno sabe que não está 100%. Sincero, ele explica a sua situação.

Bolívia ainda depende de Moreno, que busca desencantar após a Covid-19 – Alberto Valds/EFE POOL

“É algo novo para mim. Não é fácil jogar futebol como eu sempre gosto, deixando a vida nos gramados. Dá um pouco de medo, e essa sensação não é boa para o jogador. Primeiro, preciso cuidar da saúde. Em seguida, da parte física”, sublinhou o ex-atacante de Cruzeiro, Grêmio e Flamengo.

Como chega a Argentina 

Em uma situação confortável e com receio para não perder ninguém para as quartas de final, o técnico Luis Scaloni adiantou que não deve utilizar os jogadores pendurados. Isto significa que Emiliano Martínez, Lo Celso, Paredes e Lautaro Martínez devem acompanhar a partida contra o time lanterna da chave do banco de reservas. Messi, para o deleite dos fãs de um bom futebol, está confirmado.

Vai sair em 2021? Messi ainda busca o primeiro título pela seleção argentina – AFP

Por ora, sem uma posição assegurada no Grupo A, os argentinos evitam desenhar cenários sobre possíveis adversários na fase seguinte.

FICHA TÉCNICA

BOLÍVIA x ARGENTINA

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data e horário: 28/6/2021, às 21h

Árbitro: Andrés Rojas (COL)
VAR: Ricardo de Burgo

BOLÍVIA: Lampe, Diego Bejarano, Quinteros, Jusino e Fernández; Justiniano, Ramiro Vaca, Saavedra e Juan Arce; Chura e Ramallo (Marcelo Moreno). Técnico: César Farías.

ARGENTINA: Armani, Montiel, Pezella, Lisandro Martínez e Acuña; Nico Domínguéz, Guido Rodríguez e Dí María; Papu Gómez (Palacios), Messi e Agüero. Técnico: Luis Scaloni.

Comentários