O Grêmio deve ter mais um problema na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O atacante colombiano Borja teve uma suspeita de torção no tornozelo na derrota para o Sport, no último domingo, e deve desfalcar o Tricolor por pelo menos 15 dias. O clube vai realizar exames no jogador nesta segunda-feira para confirmar o diagnóstico.
O jogador já perderia três partidas por ter sido convocado para a seleção da Colômbia para a Data Fifa de outubro. Mas, agora, a tendência é que o atacante seja cortado e, pela lesão, fique fora de pelo menos mais um jogo além dos três em que já estaria fora. Borja se machucou em uma dividida com o zagueiro Rafael Thyerre, do Sport, durante a derrota por 2 a 1 para o Leão da Ilha do Retiro. O colombiano até tentou ficar em campo, mas foi substituído por Felipão.
Borja vem sendo um dos principais jogadores no Grêmio desde que chegou ao clube no meio da temporada. Em 11 partidas com a camisa tricolor, o atacante marcou quatro gols. Caso se confirme a lesão, o substituto natural no time gaúcho é o centroavante Diego Souza.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários