Mauro Boselli – Atividade da tarde deste sábado (24/10/2020), no CT Dr. Joaquim Grava – Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O atacante Boselli não é mais jogador do Corinthians. Nesta quinta-feira, ele anunciou a saída do clube em suas redes sociais e, deste modo, não enfrenta o Botafogo, no domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele tinha contrato até o dia 31 deste mês, mas a renovação não estava nos planos da diretoria por conta do alto salário do jogador.

“Hoje foi o meu último dia no Corinthians e quero agradecer a todas as pessoas que trabalham no clube: comissões técnicas, diretores e a todos meus companheiros nesses anos todos. Eu me sinto orgulhoso de ter vestido essa camisa. Foi uma grande honra para mim. E faço uma menção especial à torcida do Corinthians porque eles realmente são diferentes. Espero ter representado tanto dentro quanto fora de campo. A partir de hoje o Corinthians tem um torcedor a mais e desejo todo sucesso do mundo”, destacou.

Boselli chegou ao Corinthians em 2019, disputou 72 partidas e anotou 17 gols (apenas seis neste ano) durante uma passagem marcada por algumas lesões e sem a esperada titularidade consolidada. O centroavante não entrava em campo desde o dia 28 de outubro, na derrota para o América-MG por 1 a 0, em Itaquera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O hermano conquistou o Campeonato Paulista do ano passado.

 

Comentários