A bola volta a rolar na Liga das Nações. Nesta sexta-feira (11), Bosnia e Alemanha se enfrentam às 15h45 (de Brasília), no Stadium Bilino Polje, em Zenica, pela terceira rodada do Grupo 4 da competição.
Onde assistir
A partida terá transmissão ao vivo do Disney+ (streaming).
Como chega a Bosnia
Ainda sem vencer nesta edição da Liga das Nações, a Bosnia é a terceira colocada do Grupo 3 com apenas um ponto conquistado no empate contra a Hungria na rodada passada. Dessa maneira, para seguirem vivos em busca de uma vaga para a fase mata-mata, os húngaros precisam aproveitar a vantagem de jogar em casa e arrancar pontos da Alemanha nesta sexta-feira.
No entanto, a boa notícia para os donos da casa é que o técnico Sergej Barbarez não terá desfalques e poderá entrar em campo com força máxima contra os alemães.
Como chega a Alemanha
Por outro lado, a Alemanha é a líder do Grupo 3 com quatro pontos e segue invicta na Liga das Nações. Em seu último compromisso, os alemães empataram por 2 a 2 com a Holanda.
Além disso, o técnico Julian Nagelsmann terá que lidar com uma série de desfalques nesta sexta-feira. Kai Havertz, Jamal Musiala, David Raum, Benjamin Henrichs e Robin Koch, lesionados, estão fora da partida. Além disso, o goleiro Ter Stegen, que assumiu a vaga após a aposentadoria de Neuer, sofreu uma grave lesão e está fora da temporada. Assim, Baumann será o titular na meta alemã.
Bosnia x Alemanha
3ª rodada do Grupo 3 da Liga das Nações
Data e horário: sexta-feira, 11/10/2024, às 15h45 (de Brasília).
Local: Stadium Bilino Polje, em Zenica, na Bósnia.
Bosnia: Vasilj; Gazibegovic, Katic, Kolasinac, Bicakcic e Dedic; Hajradanovic e Tahorivic; Demirovic, Dzeko e Basic. Técnico: Sergej Barbarez.
Alemanha: Baumann; Kimmich, Rüdiger, Tah e Mittelstadt; Wirtz, Gross, Andrich e Gnabrt. Burkardt e Undav. Técnico: Julian Nagelsmann.
Árbitro: François Letexier (FRA).
Assistentes: Cyril Mugnier (FRA) e Mehdi Rahmouni (FRA).
VAR: Willy Delajod (FRA).
Onde assistir: Disney+.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários