O Botafogo iniciou, na noite da última terça-feira (16), o “Projeto Território Alvinegro”, que tem como objetivo a construção do Núcleo de Saúde e Perfomance no Nilton Santos, um espaço  para as atividades de alto rendimento, com espaços funcionais, aparelhos de primeira linha, piscinas, salas de fisioterapia e o que há de mais moderno no meio. Para isso, a diretoria conta com doações da torcida, popularmente conhecidas como “vaquinhas”.

Os valores para a construção ainda estão sendo negociados, mas o clube promete transparência de gastos e estima gastar cerca de R$ 2 milhões.  As doações não partem de um valor mínimo e não possuem um limite. Os meios de doação podem ser efetuados por Pix e cartão de crédito. A arrecadação é atualizada em tempo real para o conhecimento público. Para doar, basta clicar aqui.

Botafogo quer dinheiro da torcida para construir um centro de excelência – Divulgação / Botafogo FR

Torcedores que fizerem doações com o valor acima de R$50 terão seus nomes registrados em um painel, que será construído no Estádio Nilton Santos. Além da oportunidade de contribuir com a construção no Núcleo de Saúde e Performance, é a chance de fazer parte da história da nossa casa e do Clube.

“O Núcleo de Saúde e Performance vai representar um enorme salto de qualidade na estrutura do Departamento de Futebol. É projeto especial e estratégico no Clube, onde pretendemos oferecer o mais alto nível em termos de equipamento e tecnologia para os nossos atletas se desenvolverem física e mentalmente. Contamos com a força e engajamento da nossa apaixonada torcida para viabilizar esse projeto tão importante”, comentou o presidente Durcesio Mello.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários