De olho em casa cheia na partida contra o Operário-PR, na próxima segunda-feira (15), o Botafogo alterou o protocolo para a entrada no Nilton Santos e retirou a obrigatoriedade de um teste negativo PCR para a Covid-19. Agora, para comparecer “basta” estar com a vacinação completa e usar a máscara durante o evento. As alterações foram anunciadas nesta tarde (12), após a Prefeitura do Rio de Janeiro flexibilizar o decreto nº 49.766. Menores de idade têm acesso liberado, sem a necessidade de apresentar teste ou vacina.

Torcida do Botafogo deve comparecer em peso ao Nilton Santos na partida contra o Operário  – Vítor Silva/Botafogo

Como é feriado nacional e o Botafogo tem chances de selar o acesso à Série A, o clube faz promoção de ingressos (a inteira mais barata custa R$ 20) e já vendeu 15mil entradas. A capacidade total do Nilton Santos é de 45 mil, mas a diretoria colocou “só” 30 mil à venda. O setor Leste Inferior já está esgotado.

O jogo é válido pela 36ª rodada da Série B e a bola vai rolar às 16h. Líder da competição, o Glorioso tem 63 pontos, dois a mais do que o Coritiba, vice, e vai selar o acesso em caso de vitória.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários