O Botafogo e a Centrum, marca de suplemento vitamínico, anunciaram, na manhã desta terça-feira, a renovação do contrato de patrocínio. A parceria, que começou em 2020, agora é válida até 31 de dezembro de 2022. A empresa, que também patrocina a equipe feminina do clube, seguirá estampando a sua marca na barra frontal da camisa. Os valores do acordo não foram divulgados.

Melhor do Rio na Copinha, Botafogo enfrenta o América-MG

A marca “Centrum” seguirá estampada na barra frontal da camisa – Vitor Silva/Botafogo.

“O patrocínio de Centrum é muito especial, pois ele vai muito além de uma parceria comercial, ele tem propósito e converge com a nossa visão de mundo. A união do clube com a marca propicia que, de alguma maneira, usemos nossos alcances para impactar a sociedade em questões de grande relevância. Vida longa a essa parceria”, afirmou o diretor de negócios do Botafogo, Lênin Franco, ao site do clube.

Botafogo e Centrum já promoveram diversas ações que vão além do patrocínio desde 2020. Entre estes projetos, estão ações de prevenção à Covid-19, combate ao preconceito e incentivo a uma vida mais saudável e ativa. Na última temporada, em parceria com a empresa, o clube promoveu campanhas pelo Mês do Orgulho LGGBTQIA+, em junho, e, em novembro, fez uma ação pelo Mês da Consciência Negra.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários