O Botafogo está de patrocinador novo. Em uma live no canal Botafogo TV no YouTube, o clube anunciou o acerto com a marca Centrum, de suplemento vitamínico e mineral. A parceria é uma iniciativa de conscientização para a  importância da prevenção contra a Covid-19 por parte de profissionais do futebol, incluindo não só atletas, mas comissão técnica também. O acordo com a empresa global de saúde GSK Consumer Healthcare Brasil, dona da marca, vai até o fim de 2021.

A marca Centrum na camisa do Botafogo – Reprodução/Botafogo TV

No contrato está previsto que a logomarca da empresa ficará exposta na parte da frente da camisa tanto da equipe masculina, quanto da feminina.

“Estamos muito orgulhosos por patrocinar uma iniciativa tão importante em parceria com o Botafogo, um clube amplamente reconhecido pela sua tradição, e que usa como modelo o Estádio Nilton Santos, um dos grandes palcos do futebol nacional. Um projeto inovador que nos dá a chance de aplicar a essência da marca Centrum, que é promover o bem-estar, aliando o cuidado com a saúde a atitudes positivas”, disse Rafael Jones, executivo da empresa GSK.

 

Comentários