O Botafogo está de patrocinador novo. Em uma live no canal Botafogo TV no YouTube, o clube anunciou o acerto com a marca Centrum, de suplemento vitamínico e mineral. A parceria é uma iniciativa de conscientização para a importância da prevenção contra a Covid-19 por parte de profissionais do futebol, incluindo não só atletas, mas comissão técnica também. O acordo com a empresa global de saúde GSK Consumer Healthcare Brasil, dona da marca, vai até o fim de 2021.
No contrato está previsto que a logomarca da empresa ficará exposta na parte da frente da camisa tanto da equipe masculina, quanto da feminina.
“Estamos muito orgulhosos por patrocinar uma iniciativa tão importante em parceria com o Botafogo, um clube amplamente reconhecido pela sua tradição, e que usa como modelo o Estádio Nilton Santos, um dos grandes palcos do futebol nacional. Um projeto inovador que nos dá a chance de aplicar a essência da marca Centrum, que é promover o bem-estar, aliando o cuidado com a saúde a atitudes positivas”, disse Rafael Jones, executivo da empresa GSK.
Após ostentar o 'título' de melhor jogador jovem da Eurocopa 2024, Lamine Yamal escolheu a…
Ninguém para o Fortaleza na Arena Castelão! A equipe de Vojvoda venceu o Atlético-GO por…
O Bragantino obteve uma grande vitória sobre o Athletico, neste domingo (21), em Bragança Paulista…
Em uma partida sem grandes emoções, Juventude e São Paulo ficaram no empate sem gols…
Mais um péssimo exemplo de preceito e ignorância no futebol sul-americano. A torcida do River…
O Corinthians deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao vencer o Bahia, neste…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!