- Divulgação/BFR
O Botafogo tem um novo patrocinador. Nesta segunda-feira, o clube anunciou o acerto com a “Champion Watch”, marca de relógios do Grupo Magnum. A logo da empresa ficará estampada na omoplata da camisa da equipe profissional somente até abril. Depois, o patrocínio seguirá valendo, mas, de acordo com o clube, “em novas frentes”.
Pelo novo posicionamento do clube, agora controlado pelo investidor John Textor, o time terá um uniforme mais “clean”. Por isso, a marca da “Champion Watch” será estampada nas cores preto e branco. A estreia da parceria será na noite desta segunda-feira, às 19h30, contra o Volta Redonda, no Nilton Santos, pelo Carioca.
Recentemente, o empresário americano John Textor começou a revisar os contratos de patrocínio do Botafogo e até cancelou o acordo de fornecimento de material esportivo com a Volt Sport, que substituiria a Kappa. O investidor deve trazer um novo parceria para a confecção dos uniformes e novos patrocinadores.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Flamengo 2 a 1. Não seria exagero afirmar que o Cruzeiro, que envolvia o adversário…
O Botafogo vai celebrar o seu aniversário de 130 anos nesta segunda-feira, 1° de julho,…
Sede da próxima Copa do Mundo, em 2026, o México, desta vez, não jogou como…
O Cruzeiro foi superado pelo Flamengo por 2 a 1 no Maracanã, em jogo válido…
A Venezuela terminou o Grupo B da Copa América na liderança. No fechamento da primeira…
O Flamengo realizou uma excelente exibição e derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 neste…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!