O Botafogo anunciou mais um show para o estádio Nilton Santos em 2023. É a vez a da cantora norte-americana Taylor Swift se apresentar no palco carioca, em 18 de novembro. Com isso, já são ao menos oito eventos deste porte agendados no Niltão desde a instalação da grama sintética. Este, aliás, foi o marco para que a SAF pudesse estabelecer uma meta milionária de arrecadação.

Os outros artistas que levarão suas turnês para o estádio são Ludmilla, The Weeknd, Roger Waters, RBD e Red Hot Chili Peppers. De acordo com o ‘ge’, assim o Glorioso se aproxima de R$ 12 milhões na soma do aluguel de sua casa. Para a próxima temporada, com um tempo maior de planejamnto, a tendência é dobrar a meta para cerca de R$ 24 milhões.

O piso sintético faz toda a diferença para a realização massiva de eventos no campo. Afinal, não há danos em sua superfície e não são necessários cuidados especiais. Portanto, o Botafogo pode jogar imediatamente depois da desmontagem da estrutura dos shows. Na data da apresentação de Taylor Swift, entretanto, não há partidas previstas da equipe alvinegra.

Curiosidade entre Tiquinho e Taylor

A torcida do Botafogo já se agitou nas redes sociais por conta da presença da cantora. Tudo porque as iniciais do nome dela são as mesmas do ídolo Tiquinho Soares, artilheiro do Brasileirão e autor de 17 gols em 2023 até aqui. Além disso, a coincidência é ainda maior em um dos gestos de Taylor, que costuma erguer o braço de forma semelhante às scomemorações do camisa 9 alvinegro.

Shows do Coldplay lotaram o Nilton Santos em março deste ano – Fernando Rocha / Jogada10

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários