A sexta-feira foi de novidades no Botafogo. Além do desembarque do investidor John Textor no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes da compra da SAF do clube, o Glorioso apresentou os dois primeiros reforços para a temporada. No Estádio Nilton Santos, o zagueiro Klaus e o atacante Vinícius Lopes foram apresentados e concederam as suas primeiras coletivas com a camisa alvinegra.

Vai uma ajuda? Torcedor oferece 20 reais a bilionário que está prestes a comprar o Botafogo

Os jogadores foram apresentados pelo diretor de futebol Eduardo Freeland – Vitor Silva/Botafogo.

“Me sinto preparado para ajudar o clube na Série A. Novamente o clube está no maior patamar nacional e venho de cinco anos disputando a Série A. Acredito que estou preparado e vou dar o meu melhor dentro de campo. O elenco é muito qualificado, tem bons jogadores. Estou aqui para somar”, afirmou William Klaus, antes de completar sobre a sua chegada e a disputa por posição com Carli e Kanu.

“Nesses primeiros dias de treinamento, fui muito bem recebido pelo grupo, pude conhecer os jogadores que você (repórter) citou (Kanu e Carli), sei que tem uma mescla de jogadores experiente e mais jovens, e a gente pode tirar proveito disso dentro de campo. E vou dar sempre o meu melhor nos treinamentos para ser relacionado entre os 11 e atuar da melhor forma possível”, disse o zagueiro.

Reestruturação

Revelado pelo Goiás e com 22 anos, o atacante Vinícius falou sobre o que pesou pela escolha de atuar pelo Botafogo nesta temporada e se mostrou otimista quanto ao seu futuro no clube.

“Acho que foi a oportunidade que eu tive de vir para cá, poder mostrar meu futebol. E o clube está se reestruturando. Então, pesou muito na decisão de vir para cá. Estou muito feliz e motivado, os jogadores me acolheram bem, parece que estou aqui há muito tempo. Acredito que vou fazer um grande ano e fazer muitos gols para ajudar”, disse o atacante, que também falou sobre suas características.

“Sou bem forte, rápido, gosto de receber a bola na velocidade. Atuo tanto pela direita como na esquerda, mas gosto de jogar mais centralizado, mais perto do gol possível”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários