O Botafogo anunciou, nesta sexta-feira (14), um acordo quinzenal com a Amazon Prime, uma plataforma de streaming. Durante este período, a empresa irá estampar a sua marca no espaço superior traseiro do uniforme da equipe principal masculina. A parceria, é claro, vai até o final deste mês.

Assim, a estreia da parceria será já neste sábado (15), às 18h30, contra o São Paulo, no Nilton Santos. A partida, vale lembrar, será válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Esta partida promete ficar na história do clube, afinal, será a primeira do Botafogo no gramado sintético do Nilton Santos.

Divulgação / Botafogo

Ainda neste mês de abril, o Botafogo, comandado por Luís Castro,  fará outros quatro jogos, sendo dois pelo Campeonato Brasileiro: Bahia e Flamengo, nos dias 23 e 30, ambos como visitante. Os valores da parceria não foram divulgados.

Por outro lado, o Botafogo jogará em casa seus dois próximos compromissos de torneios mata-matas. Na quinta-feira (20), ele recebe o César Vallejo (PER) pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Uma semana depois, o Glorioso recebe o Ypiranga, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, vale lembrar, o Bota fez 2 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários