Atacante contratado inicialmente para o time B, Gabriel Barros, ex-Ituano, será incorporado ao time principal do Botafogo. É o que decidiu o clube alvinegro, neste sábado (31), segundo o site “Globo Esporte”. Sendo assim, a fera se apresenta, no dia 9 de janeiro, ao treinador Luís Castro.

Com Barros, o Botafogo contratou, para o time B, Luis Phelipe, Caio Victor e João Fernando. Estes, porém, não tiveram o mesmo destino do atacante.

Barros, em ação, pelo Ituano – Miguel Schincariol/Ituano

Aliás, o Botafogo gastou mais de R$ 2 milhões por Barros, jogador que disputou a última Série B do Brasileirão pelo Ituano e teve boas atuações.

Até agora, o Botafogo acertou com o volante Marlon Freitas, ex-Atlético-GO, e está próximo do zagueiro Segóvia, campeão da Sul-Americana pelo Independiente Del Valle, do Equador.

Por outro lado, o clube liberou o zagueiro Kanu para reforçar o Bahia. O atacante Diego Gonçalves está perto do Goiás. O meia Chay a caminho do Ceará. Todos saem por empréstimo.

Na mira de clubes da Europa, o meia-atacante Jeffinho é outro que pode sair. Mas o Botafogo estabelece um piso para liberá-lo: 10 milhões de euros ou, aproximadamente, R$ 55 milhões. O garoto pode virar a maior venda da história do Mais Tradicional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários