Boa notícia para o torcedor do Botafogo. O volante Matheus Frizzo, um dos poucos que se salvou na derrota nos pênaltis para o ABC na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (14), se encontra bem, mas segue em observação, de acordo com informações da assessoria de imprensa do clube. O jogador sofreu um choque na cabeça e teve de ser encaminhado de ambulância para um hospital, onde foi constatada um concussão.

A nota informa que ele foi submetido a exames e avaliação neurológica e foi liberado na madrugada.

“O atleta Matheus Frizzo teve um trauma de cabeça/concussão durante a partida desta quarta-feira (14). Foi substituído e encaminhado para um hospital próximo ao estádio, onde foi submetido a avaliação neurológica. Realizou também exame de imagem (tomografia) que não constatou nenhuma alteração. O atleta foi liberado do hospital e se encontra no momento em bom estado geral, mas segue em observação”, informa o clube.

O volante não deverá estar apto para enfrentar o Fluminense, neste sábado (17), pela nona rodada da Taça Guanabara, visto que há um protocolo quando há a ocorrência de concussão em que não o permite treinar nestes primeiros dias pós-lesão.

Comentários