0
-

Na busca por reforços, o Botafogo, antes de tudo, dará prioridade à posição mais problemática de 2022. A lateral-direita. Neste sentido, o clube avançou para contratar o uruguaio González, do Mallorca, da Espanha. Aliás, a informação foi publicada pelo “Canal Do Nicola”.

O Alvinegro quer um empréstimo, com opção de compra. O clube espanhol deve pedir uma quantia para aceitar os temos dos cariocas.

Na mira! González em ação pelo Mallorca –  Rafa Babot/Getty Images

González já esteve na mira do futebol brasileiro. No ano passado, por recomendação do compatriota Piqueréz, com quem atuou no Peñarol, ele quase parou no Palmeiras.

Coadjuvante no Mallorca, González tem somente 18 partidas, com um gol e duas assistências. Seu contrato vai até junho de 2024, e ele está avaliado em R$ 11,4 milhões.

DOR DE CABEÇA NO BOTAFOGO

A lateral direita do Botafogo foi o setor mais crítico de 2022. O time começou o ano com Rafael, ex-Manchetser United. Mas ele se lesionou no primeiro jogo, retornou no segundo semestre e esteve muito longe de encantar. Em seguida, Daniel Borges ocupou a posição, mas fez algumas partidas abaixo da média. Por fim, Saravia, contratado, não deu conta do recado e também irritou a torcida. O argentino já saiu do Mais Tradicional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários