A delegação do Botafogo chegou a Quito no fim da noite de domingo para a partida contra a LDU, pela penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Foram nove horas de viagem, partindo de Curitiba e com escala em Manaus para reabastecimento do avião. No desembarque, o destaque ficou por conta do equatoriano Luís Segovia, recebido com muito carinho por seus familiares e amigos.

O zagueiro é reserva do time de Luís Castro e fez nove partidas em 2023. Mas teve sucesso no Independiente Del Valle em temporadas passadas. A ‘BotafogoTV’ registrou o momento neste conteúdo abaixo. Os jogadores terão menos de 48 horas para se adaptar à altitude de 2.850m de Quito, onde o duelo acontece nesta terça, às 23h (horário de Brasília).

Botafogo e LDU tem oito pontos, mas o clube carioca marcou mais gols. Por isso, está na liderança. Caso vença, precisaria de somente um empate no último jogo, contra o Magallanes-CHL, no Nilton Santos. Se empatar, ainda depende apenas de si, mas teria que vencer o rival chileno por uma diferença de gols igual ou maior do que um eventual triunfo da LDU sobre o César Vallejo-PER.

Eduardo com sua mala após a chegada no aeroporto de Quito – Vitor Silva/ Botafogo

Comentários