A novela “Martín Ojeda” ganhou mais um capítulo. Isso porque o Botafogo aceitou pagar o valor pedido pelo Godoy Cruz, mas, ainda assim, os argentinos seguram o jogador, o que tem irritado os dirigentes do Alvinegro. A informação é do “Lance!”.

O Godoy Cruz quer manter Ojeda até outubro, já que o time briga para não ser rebaixado. No entanto, a janela de transferências fecha em agosto. Portanto, na neste cenário, os cariocas só contariam com o atacante para o ano que vem.

Ojeda é um dos principais alvos do Botafogo nesta janela – Marcelo Endelli/Getty Images

Segundo o jornal, os valores do negócio giravam em torno dos 5 milhões de dólares (R$ 26,6 milhões na cotação atual). Contudo, agora, já se aproximam dos 6 milhões (R$ 32,1 milhões), justamente a pedida inicial do clube argentino. A diretoria, então, deve ir para o “ou vai ou racha”.

Cabe lembrar, também, que os empresários de Ojeda querem que o jogador se transfira para o futebol brasileiro. Assim, o staff do atacante tentará pesar para que a decisão seja favorável ao Alvinegro. As partes, inclusive, já tem acertado o salário e o tempo de contrato do jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários