Tem reforço chegando no Botafogo, mas é para as categorias de base. Nesta terça-feira, o Alvinegro anunciou a contratação de Martin Caetano, de 16 anos. O jovem é filho de Rodrigo Caetano, atual diretor de seleções da CBF.

Atacante, Martin Caetano chega para defender a equipe sub-17 do Botafogo. Aos 16 anos, ele assinou contrato de formação ao lado de Tiano Gomes, gerente de futebol de base do clube carioca. Rodrigo, pai do atleta, também esteve presente.

Martin e Rodrigo Caetano junto com Tiano Gomes no Botafogo – Foto: Henrique Lima / BFR

Martin Caetano estava na base do Betim Futebol, equipe de Minas Gerais. Ele também já jogou nas categorias inferiores do América-MG, da capital Belo Horizonte. O atacante completou 16 anos no início de março.

Rodrigo Caetano até o começo deste ano era diretor executivo do Atlético-MG, mas recentemente assumiu compromisso na CBF. Ele será o comandante por todas as seleções, não só a principal masculina como também o time feminino e as categorias de base.

Como jogador, Rodrigo Caetano começou nas categorias de base do Grêmio e se profissionalizou pelo Imortal. Sem muitas, chances, porém, rodou por clubes menores, mas problemas de lesões o fizeram encerrar a carreira precocemente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários