Com a transformação em SAF, o Botafogo segue na busca por novos patrocínios e conversa com algumas empresas da área bancária. Diante disso, uma postagem do banco Inter nas redes sociais deixou a torcida alvinegra intrigada e gerou especulações. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Ge.
Nesse sentido, na postagem, a entidade financeira revelou que está prestes a fechar com um tradicional time do Rio de Janeiro. Algo que deixou uma pulga na orelha de todos, já que é um termo comum e que muitos torcedores do clube carioca utilizam para se referirem ao Glorioso.
Vale destacar que este grupo tem parcerias com Athletico-PR e a Arena MRV, futuro estádio do Atlético-MG, financiado por Rubens Menin, pai do CEO do banco, João Victor Menin. No momento, existem conversas entre ambas as partes, porém nada avançadas ou concretas.
Recentemente, o Botafogo esteve na World Football Summit, a feira de negócios mais importante do futebol, e se colocou como um potencial parceiro. Dessa forma, com a SAF, o Alvinegro passou a ter mais tranquilidade para mapear o mercado e ver negócios lucrativos, de acordo com a visão de John Textor.
Por fim, atualmente, o Botafogo possui a Champion e Tim estampando partes de seu uniforme. O Banco Inter seria apenas mais uma negociação, mas nada concreto ou próximo de ser anunciado no momento.
Além das nossas parcerias com o Atlético Mineiro, Athletico Paranaense e a Arena MRV, estamos prestes a fechar com um tradicional time do Rio de Janeiro e outros dois clubes do Nordeste. Algum palpite de quais são? 👀🤔
— Inter, mais que um banco (@interbr) October 11, 2022
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários