O Botafogo corre contra o tempo para contar com os reforços para sua estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo (10), contra o Corinthians, no Estádio Nilton Santos. Por ora, apenas Lucas Piazon teve a papelada regularizada e está à disposição da comissão técnica chefiada por Luís Castro, que também ainda não está “ok”

O Glorioso precisa migrar os contratos do modelo associativo para a SAF (Sociedade Anônimas do Futebol) e ajustar os “termos de sucessão” nos vínculos destes jogadores recém-contratados. Os atletas da base e que já estavam no elenco contam com a situação regularizada.

Luís Castro orienta treino no Estádio Nilton Santos – Vitor Silva/Botafogo

Quatro novos nomes do elenco não estão regularizados. A saber: os volantes Oyama e Patrick de Paula, o lateral-direito Saravia e o atacante Victor Sá. O Botafogo tem até a próxima sexta-feira (8) para resolver estas pendências burocráticas.

Em relação ao técnico Luís Castro, o Botafogo está agilizando a documentação do treinador estrangeiro.

Segundo o jornalista Matheus Mandy, o Glorioso depende da emissão do visto de trabalho ser emitido para o português. Caso não obtenha a papelada até sexta-feira, o Mais Tradicional será comandado pelo auxiliar Vítor Severino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários