0
Tiquinho Soares durante treino do Botafogo - Foto: Vitor Silva/Botafogo

Lucio Flavio, técnico interino do Botafogo, deve promover três mudanças na equipe para enfrentar o Fluminense no domingo (8). A principal delas será o retorno de Tiquinho Soares à formação titular. O homem-gol do Glorioso, artilheiro do Brasileirão com 14 gols, começou a partida contra o Goiás, na última rodada, ainda com Bruno Lage no comando, entre os reservas.

Aliás, a entrada de Tiquinho no segundo tempo fez com que torcedores criticassem ainda mais a escolha do ex-treinador do clube carioca. E acabou lhe causando a demissão. Afinal, o camisa 9, em um golaço, garantiu o empate contra o time goiano.

Tiquinho Soares durante treino do Botafogo – Foto: Vitor Silva/Botafogo

Além da entrada de Tiquinho, quem também retorna ao time titular é o lateral-esquerdo Marçal, que cumpriu suspensão na última rodada. Assim, Hugo fica no banco de reservas. Do outro lado, Di Placido deve retornar para a lateral direita. Na última partida, Tchê Tchê jogou no setor, já que o argentino vinha em má fase técnica.

Assim, o Botafogo deve enfrentar o Fluminense com: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas e Tchê Tchê; Júnior Santos, Eduardo e Victor Sá; Tiquinho Soares.

O Alvinegro segue na ponta do Campeonato Brasileiro com 52 pontos, com sete de vantagem para o Red Bull Bragantino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários