Se falarmos para os torcedores do Botafogo os nomes de Kevin, Barrandeguy e Fernando, provavelmente eles irão torcer o nariz. As fracas atuações dos laterais direitos evidenciam um problema que já vem se arrastando há tempos pelos lados de General Severiano. Toda essa insatisfação ficou mais evidenciada após o gol contra cômico feito por Kevin, no empate em 1 a 1 com o Fluminense.
Pra completar o drama da posição, Marcinho vive um imbróglio jurídico com o clube na reta final de contrato. Mesmo sendo cria da base, deve deixar o clube de graça. Chegou a ser convocado pra Seleção Brasileira pelo técnico Tite, mas sempre viveu uma relação de amor e ódio com o torcedor.
A bola da vez agora é Gustavo Cascardo. Anunciado na última semana, o jogador de 23 anos pertencia ao Athletico-PR e passou a última temporada emprestado ao FK Senica, da Eslováquia, assinou contrato até o fim de 2021 com o clube alvinegro. Com a chegada do jogador, Fernando foi comunicado que não faz mais parte dos planos para a sequência da temporada, ainda que tenha contrato até o final de 2020.
Leia Mais
Lazaroni acha injusto o empate do Botafogo com o Fluminense
Comentários