Rafael Martins de Sá. Este senhor, um péssimo árbitro, não soube conduzir a partida entre o Botafogo e Nova Iguaçu, tornand0-se, lamentavelmente, o protagonista do encontro terminado em 0 a 0. Afinal, nesta quarta-feira (1), no Luso-Brasileiro, o apitador deixou de expulsar um jogador do time da Baixada e não marcou um pênalti escandaloso a favor do Glorioso em sua frente. Mas sejamos justos. Além de suas falhas clamorosas, o Glorioso deixou muito a desejar no Luso-Brasileiro, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
Com o resultado, o Botafogo aparece na terceira posição do Estadual, com dez pontos. Já a equipe da Baixada está em sétimo lugar, com seis pontos.
BOTAFOGO COMEÇA BEM, MAS…
Um primeiro tempo que terminou mal. O Botafogo começou em cima, trocando passes até perder a sua intensidade por conta das faltas mais violentas do Nova Iguaçu. Aliás, uma delas, feita pelo possante Ítalo, conseguiu tirar Carlos Alberto do jogo. O ponta-esquerda era um dos nomes mais incisivos do ataque alvinegro. Após abrir a caixa de ferramenta, os Laranjas da Baixada começaram a chegar mais e obrigaram o goleiro Douglas Borges a realizar a defesa mais difícil da primeira metade. No fim da peleja, apupos merecidos das tribunas do Luso-Brasileiro.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
EI, JUIZ…
Como o juiz deixou a pancada rolar solta, o Botafogo também entrou no “clima” e, portanto, passou a distribuir faltas mais duras também. Com a bola nos pés, no entanto, Sauer chegou a acertar a trave. Sá, que entrou no segundo tempo, deu dois disparos perigosos também. O Alvinegro passou, entao, a insistir pelo alto. Fez as modificações rápido, mas, mesmo com titulares, não conseguiu furar o bloqueio do Nova Iguaçu. De fato, um espetáculo de horror na Ilha do Governador. Em suma, um filme de terror na cancha da Portuguesa.
BOTAFOGO X NOVA IGUAÇU
6ª rodada do Campeonato Carioca
Data e horário: 01/02/2023, às 19h
Gols: –
Local: Luso Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)
BOTAFOGO: Douglas Borges; Daniel Borges, Sampaio, Segovia e Hugo (Marçal, 13’/2ºT); Barbosa, Freitas e De Paula (Pires, 13’/2ºT); Sauer, Nascimento (Sá, 13’/2ºT) e Carlos Alberto (Luis Henrique, 20’/1ºT) (Tiquinho, 13’/2ºT). Técnico: Luís Castro
NOVA IGUAÇU: Max; Fernandes, Pinheiro, Alves e Bruninho; Paulo Henrique (Índio, Intervalo), Nicola (Miranda, 17’/2ºT), Andrey e Ícaro (Macaé, 17’/2ºT); Andrezinho e Palafoz. Técnico: Carlos Vitor
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Thiago Henrique Neto e Hugo Filemon Soares
Cartão Amarelo: Freitas, De Paula, Borges (BOT); Ícaro, Paulo Henrique, Índio, Alves, Luiz Fernando (NOV)
Cartão Vermelho:
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários