-

O acerto com o lateral Rafael pode não ser a única boa notícia para a torcida do Botafogo nesta semana. Além de avançar nas negociações para fechar com um patrocinador master, o Alvinegro corre atrás de um atacante para reforçar o elenco. E o nome da vez é o de Fernandão, que foi parceiro do atual centroavante botafoguense Rafael Moura  na temporada passada.

Fernandão (à esquerda) foi um dos destaques do Goiás na temporada de 2020 e interessa ao Botafogo – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Fernandão teve um problema de doping por uso de uma substância para emagrecimento quando estava no Goiás, e ainda não foi julgado. Como pode pegar uma punição pesada, esta pode ser uma contratação de risco e o Alvinegro deverá colocar, se fizer algum acerto, uma cláusula de distrato para um eventual caso de punição do jogador pelo TJD. Mas o clube está otimista em contar com o jogador e a  primeira sondagem já foi realizada, segundo apuração do LANCE!. No entanto há um empecilho.

Fernandão está sem clube depois de sair da agremiação goiana. As 34 anos, já teve passagens pelo Palmeiras e diversos clubes do Rio, como Flamengo, América e Volta Redonda. Ele revezou no time titular do Goiás na campanha do rebaixamento do Esmeraldino na Série A-2020, mas foi um dos jogadores mais regulares da equipe.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários