Um dia depois de lançar oficialmente seu uniforme, o Botafogo anunciou um novo patrocínio para o restante da temporada. O Glorioso fechou com a Universidade Iguaçu (Unig) para estampar a marca na parte de trás de seu uniforme de jogo. O contrato vai até dezembro.
Assim, o Botafogo basta a estampar três marcas de patrocínio em sua camisa: a Amazon Prime, a Pari Match e a Unig. A estreia da nova marca já acontece neste domingo (30), no jogo em que o Glorioso enfrenta o Coritiba, no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão.
![](http://jogada10.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Botafogo-treino-28.07-6-1024x683.jpg)
“Estamos felizes com a parceria. Assim como o Botafogo, a Unig também vive uma liderança de mercado”, disse Ricardo Raunheitti Gomes, diretor executivo da Unig.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários