Um dos pilares do sistema defensivo do Botafogo, Víctor Cuesta desfalcará a equipe diante do Internacional, no próximo domingo. Como tem contrato com o Colorado, o defensor não poderá estar em campo, às 18h, no Nilton Santos. Com isso, o Alvinegro teria que pagar uma multa de R$1 milhão para contar com o jogador, mas não pretende efetuar a negociação. A informação foi inicialmente divulgada pelo Lance!

Victor Cuesta é um dos destaques do Botafogo na temporada e vem sendo um dos pilares do sistema defensivo – Vitor Silva/Botafogo.

Em abril, o zagueiro foi anunciado pelo Glorioso, mas ainda pertence à equipe gaúcha. Na ocasião, a diretoria Colorada estabeleceu tal cláusula contratual para um possível confronto entre as equipes.

Dessa forma, a direção alvinegra não pretende pagar o valor definido e confia em seu elenco. Ou seja, Luís Castro tem opções para o setor como o zagueiro Kanu. Outra dor de cabeça será na lateral direita, já que os jogadores da posição seguem com problemas físicos. O Departamento Médico trabalha para contar com um deles no domingo.

Com 43 pontos, o Botafogo embalou na competição e sonha com uma vaga na próxima edição da Libertadores. Diante do Internacional, os comandados de Luís Castro buscam a terceira vitória seguida para entrar de vez no possível G8, restando sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários