O Botafogo recebeu visitas especiais na manhã desta sexta-feira (21/06). Afinal, Mauro Galvão, Wilson Gottardo, Paulinho Criciúma, Ricardo Cruz, Jucimar, Maurício e Carlos Alberto Santos marcaram presença no Espaço Lonier.

LEIA MAIS: Gatito pode estar de malas prontas para deixar o Botafogo

Botafogo recebe campeões de 1989
Botafogo recebe campeões de 1989 – Foto: Vitor Silva / BFR

Ídolos do Botafogo

As visitas não aconteceram por acaso. Afinal, os ex-jogadores estão marcados na história do Botafogo pelo título do Campeonato Carioca de 1989. A conquista completou 35 anos nesta sexta-feira (21/06). Portanto, os sete ídolos receberam homenagens especiais no CT.

Após um convite de Artur Jorge, os ex-jogadores tomaram café da manhã com os atletas alvinegros. Além disso, os sete ídolos também receberam camisas oficiais do Glorioso com “89” nas costas. O clube fez um registro do momento nas redes sociais.

Aliás, Maurício, autor do gol em cima do Flamengo na final, marcou presença no CT. O ex-jogador fez o famoso “jacaré” de Júnior Santos e tirou foto com o técnico Artur Jorge e o presidente Durcesio Mello.

Maurício ao lado de Artur Jorge e Durcesio Mello
Maurício ao lado de Artur Jorge e Durcesio Mello – Foto: Vitor Silva / BFR

O Botafogo realizou seu último treino antes de embarcar para Santa Catarina. Afinal, os jogadores alvinegros entram em campo neste sábado (22/06), diante do Criciúma, no Majestoso, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Glorioso está na segunda colocação do campeonato.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

Comentários