Aproximadamente 20 torcedores das torcidas organizadas do Botafogo, estiveram nesta quinta-feira (03), no Estádio Nilton Santos (RJ), para um encontro pacífico com o gerente de futebol e ex-jogador do clube, Túlio Lustosa. A ideia da reunião foi falar dos resultados ruins da equipe no Campeonato Brasileiro, onde o Glorioso ocupa 19o. colocação, na zona do rebaixamento. Os torcedores pediram que fossem repassado aos jogadores, um pedido de mais empenho e esforço na reta final da competição, já começando no próximo sábado (05), no clássico contra o Flamengo.

Estádio Nilton Santos
Os torcedores das organizadas estiveram no Engenhão reunidos com o gerente Túlio Lustosa – Vitor Silva/Botafogo

O gerente Túlio Lustosa recebeu os torcedores por cerca de 1h30, que cobraram uma explicação da situação atual do clube, e sobre o episódio recente do meia japonês Honda, que ameaçou deixar o clube, após a saída do técnico Ramón Diaz. O ex-volante alvinegro explicou que o episódio já foi superado com Honda, que se desculpou e continuará no clube. Túlio Lustosa prometeu repassar aos atletas os pedidos dos torcedores.

Os representantes das Organizadas prometeram apoio no jogo contra o Flamengo, neste sábado (05), no Engenhão.

Na última terça-feira os muros do Engenhão foram pichados – Foto: Reprodução

Na última terça-feira (01), os muros do Nilton Santos foram pichados com ameaças de morte aos jogadores, em caso de rebaixamento no Brasileiro.

 

 

Comentários