Na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em penúltimo lugar, com apenas 20 pontos, o Botafogo contou com uma ajuda espiritual na tarde desta quarta-feira (2). O pastor Delano Maia dos Santos, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Fonte de Vida, de Vitória (ES), esteve no Estádio Nilton Santos a convite de alguns dirigentes para acompanhar o treino e também fazer orações com o objetivo de fortalecer a fé dos atletas e tirar o time das trevas do Z4.

Confira no vídeo abaixo:

“Fomos presentados em poder ver os jogadores indo para o treino, todos muito confiantes. Eu pude ver nos olhos dos jogadores uma fé de que nesta reta final, o Botafogo será muito abençoado. Tivemos o momento de orar no campo, no banco dos jogadores, pedindo que o Senhor Jesus abençoasse aquele estádio e todas as famílias que fazem parte do grupo do Botafogo, desde o porteiro até o diretor, porque todos são importantes. Pedi para Jesus abençoar as partidas do Botafogo, que ele dê vitórias a esse grupo unido e cheio de fé”, disse o pastor Delano em entrevista ao site FogãoNet.

Torcida pede reunião

Ao mesmo tempo, um grupo de torcedores filiados a organizadas foi a um dos acessos do estádio abordar jogadores que estavam saindo do treino e também pedir uma reunião com dirigentes para cobrar resultados. O clima foi de tranquilidade e não houve problemas. O lateral-esquerdo Victor Luis e o recém-eleito vice-presidente Vinícius Assumpção foram até o grupo para conversar.

Comentários