O Botafogo apostou na parceria com FutFanatics, loja online especializada em artigos esportivos, e obteve resultados significativos nos últimos meses.

Neste período com seu novo e-commerce (loja virtual que serve como canal de vendas para uma empresa), o clube registrou um a arrecadação de R$ 3,2 milhões, mesma cifra durante os anos de 2017, 2018 e 2019 somados, de acordo com um levantamento feito pelo site “Uol”.

Chay foi garoto-programa de uniforme vendido em loja online – Vitor Silva/Botafogo.

Os R$ 3,2 milhões representam um aumento de 450%, porcentagem muito celebrada pelo diretor de negócios do Botafogo, Lênin Franco.

“O bom resultado é fruto de uma combinação de fatores. Aumentamos o número de produtos licenciados, lançamos duas novas camisas e realizamos inúmeras ações de marketing nas redes sociais. O conjunto destes elementos, impulsionados pela campanha do título (da Série B), fizeram com que o retorno fosse tão expressivo. Em 2022, iremos manter a estrutura, com diversas novidades, produtos e campanhas de divulgação”, prometeu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários