O Botafogo apostou na parceria com FutFanatics, loja online especializada em artigos esportivos, e obteve resultados significativos nos últimos meses.
Neste período com seu novo e-commerce (loja virtual que serve como canal de vendas para uma empresa), o clube registrou um a arrecadação de R$ 3,2 milhões, mesma cifra durante os anos de 2017, 2018 e 2019 somados, de acordo com um levantamento feito pelo site “Uol”.
![](http://jogada10.com.br/wp-content/uploads/2021/08/51373568106_27dc0190be_c.jpg)
Os R$ 3,2 milhões representam um aumento de 450%, porcentagem muito celebrada pelo diretor de negócios do Botafogo, Lênin Franco.
“O bom resultado é fruto de uma combinação de fatores. Aumentamos o número de produtos licenciados, lançamos duas novas camisas e realizamos inúmeras ações de marketing nas redes sociais. O conjunto destes elementos, impulsionados pela campanha do título (da Série B), fizeram com que o retorno fosse tão expressivo. Em 2022, iremos manter a estrutura, com diversas novidades, produtos e campanhas de divulgação”, prometeu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários