- Vitor Silva/Botafogo.
O Botafogo apostou na parceria com FutFanatics, loja online especializada em artigos esportivos, e obteve resultados significativos nos últimos meses.
Neste período com seu novo e-commerce (loja virtual que serve como canal de vendas para uma empresa), o clube registrou um a arrecadação de R$ 3,2 milhões, mesma cifra durante os anos de 2017, 2018 e 2019 somados, de acordo com um levantamento feito pelo site “Uol”.
Os R$ 3,2 milhões representam um aumento de 450%, porcentagem muito celebrada pelo diretor de negócios do Botafogo, Lênin Franco.
“O bom resultado é fruto de uma combinação de fatores. Aumentamos o número de produtos licenciados, lançamos duas novas camisas e realizamos inúmeras ações de marketing nas redes sociais. O conjunto destes elementos, impulsionados pela campanha do título (da Série B), fizeram com que o retorno fosse tão expressivo. Em 2022, iremos manter a estrutura, com diversas novidades, produtos e campanhas de divulgação”, prometeu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
O Atlético venceu o Corinthians, por 2 a 1, na noite deste domingo (28), na…
Após passar em branco no quadro de medalhas no primeiro dia dos Jogos Olímpicos, o…
O centroavante Haaland não esteve na última Eurocopa, mas, de fora, observou algo importante. Na…
Os jogadores reclamaram na saída do gramado e a diretoria respondeu. Depois da vitória do…
O diretor de futebol do Vasco, Marcelo Sant'Ana decidiu fazer um pronunciamento, após a derrota…
O atacante Endrick realizou, neste domingo (28), o seu primeiro treino com o elenco do…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!