O Botafogo rescindiu com o lateral-esquerdo Guilherme Santos, na noite da última quinta-feira (23), durante a partida contra o CSA. A notícia foi dada primeiramente pelo jornal ‘O Dia’ e confirmada pelo Jogada10. Assim, ele não é mais jogador do clube, onde chegou no ano passado. O atleta de 33 anos tinha contrato até o final de 2021, mas a diretoria optou por antecipar o fim do vínculo e aliviar a folha salarial.
Na última semana, o Botafogo rescindiu com outros dois jogadores: o goleiro Diego Cavalieri, que tinha um dos maiores salários do time, e o atacante Lecaros. Sem Guilherme Santos, o Botafogo tem Carlinhos, Jonathan Silva e Hugo para a posição. Há boas chances dele ir para o Juventude, o que facilitou a rescisão sem ter negociação entre as partes. No mês passado, Rickson foi outro a rescindir e acertar com um clube de Série A (o Atlético-GO).
Revelado pelo Vasco, Guilherme começou a carreira em 2007. Foram 37 jogos e uma assistência pelo Botafogo, sem nenhum gol marcado. Ele estava emprestado pelo Tombense, de Minas Gerais.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários